CidadeEducaçãoMinas GeraisNotíciasSão João del-Rei

SESI OFERECE BOLSAS COM 100% DE GRATUIDADE, EM ESCOLAS NA ZONA DA MATA E CAMPO DAS VERTENTES

FOTO: REDES SOCIAIS -SESI SENAI SJDR

O SESI – Serviço Social da Indústria – está com inscrições abertas, até o próximo domingo (7 de agosto) para o programa de bolsas com 100% de gratuidade. Podem concorrer alunos das escolas da Zona da Mata e do Campo das Vertentes. As vagas são para as cidades de São João del-Rei, Barbacena, São João Nepomuceno e Ubá.

De acordo com o SESI, a oportunidade é voltada para os estudantes do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio, de acordo com a disponibilidade de cada escola. As bolsas garantem isenção de matrícula e mensalidade, além de material didático e uniformes gratuitos.

O processo seletivo será feito por meio de provas de Língua Portuguesa e Matemática, que serão aplicadas no dia 13 de agosto, às 9 horas da manhã, na unidade Sesi, na qual o aluno pretende estudar. E a lista com os classificados será divulgada no próximo dia 25.

O número de vagas para cada unidade está disponível no site da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) em EDITAIS – GRATUIDADE – SESI MG. Ou pelo site da FIEMG. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade