EsportesNotíciasRegião

CORRIDA RTR LAGOA DOURADA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS E SERÁ REALIZADA EM AGOSTO

FOTO: INTERNET

A Prefeitura Municipal irá promover a competição de corrida RTR Lagoa Dourada em 28 de agosto. O evento esportivo é realizado pela Secretaria de Esporte Lazer e Turismo e pelos atletas Luiz Nei Resende e Wanderson Nascimento, e conta com o patrocínio da Prefeitura de Lagoa Dourada. 

O local da partida será o Parque de Exposições da cidade, localizado na Rua Ernesta Queiroz.  Serão duas opções de percursos: 21 km o longo, com largada às 8h, e de 11km o curto com a saída às 8h30. 

Podem participar atletas de ambos os sexos que serão divididos por sexo e as categorias por idade, sedo elas: até 19 anos, de 20 a 29 anos, de 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima dos 60 anos de idade. 

As inscrições, que estão abertas até o dia 24 de agosto, serão limitadas a 200 atletas e poderão ser feitas até três dias antes da prova, ou quando se atingir o limite de vagas; pela internet, através do site: corridao.com.br. O regulamento também está disponível neste site. E caso haja vagas remanescentes, as inscrições poderão ser realizadas no dia da prova, com até 20 minutos antecedência da largada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes