NotíciasRegiãoSão João del-ReiSegurança

BOMBEIROS RESGATAM DUAS MULHERES PRESAS EM ELEVADOR NO CENTRO DE SJDR

FOTO: CORPO DE BOMBEIROS
Na manhã desta última terça-feira (26), o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei resgatou duas pessoas presas em um elevador. O incidente ocorreu em um edifício na Rua Comendador Bastos, no Centro da cidade. Segundo as informações dos bombeiros, as vítimas, uma moradora de 56 anos e a sua empregada, de 59 anos, ficaram presas por 30 minutos, após um mau funcionamento do elevador.
As mulheres informaram que estavam utilizando o elevador normalmente quando, em determinado momento, ele parou. “Com o uso de equipamento próprio para este tipo de situação, nós conseguimos abrir a porta, retirando as duas do local em segurança e sem ferimentos”, explicou o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, o Sargento Soares.
Ainda segundo os bombeiros, manter a calma neste tipo de situação é fundamental. “Não é raro que elevadores parem, seja por mau funcionamento, seja por falta de energia. Muitas pessoas se desesperam nestes momentos, chegando até a passarem mal. O ideal é ficar calmo e acionar os Bombeiros através do telefone 193”, orienta o Sargento Soares.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias