CidadeNotíciasSão João del-ReiSaúde

SEC. DE SAÚDE DE SJDR CONFIRMA UM ÓBITO E MAIS 23 CASOS POSITIVOS DE COVID-19

FOTO: PIXABAY

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou em  novo boletim epidemiológico, nesta terça-feira (26), um óbito em decorrência da Covid-19 e mais 23 pacientes tiveram resultado positivo para o vírus. O município soma, até hoje, 19.217 casos positivos e 270 óbitos, desde o início da pandemia. 

A vítima era uma senhora de 62 anos, residente em São João del-Rei e com registro de comorbidades. Atualmente, 13 pacientes estão internados para o tratamento das complicações da doença no município e 290 pessoas sintomáticas estão cumprindo o isolamento domiciliar.

Na Santa Casa da Misericórdia um paciente está internado em leito clínico. No Hospital Nossa Senhora das Mercês dois pacientes estão em leitos de U.T.I, e um  deles apresenta dificuldades para respirar e necessita da ventilação mecânica. Outros dois pacientes estão hospitalizados em leitos clínicos. No hospital ainda foram registradas uma internação e um óbito. 

Na U.P.A existem nove pacientes internados e foram realizadas seis transferências na unidade de saúde e uma internação. Dos pacientes internados, cinco estão em leitos de U.T.I e dois destes utilizam ventilação mecânica. Dois pacientes foram internados na UPA, quatro ocupam leitos clínicos e seis pacientes precisaram ser transferidos da Unidade de Pronto Atendimento.

Os novos casos da doença foram diagnosticados nos seguintes bairros:

– Matozinhos: sete casos. 

– Colônia do Marçal: cinco casos. 

– Centro e Senhor dos Montes: três casos, em cada. 

– Vila santa Terezinha e Bom Pastor: dois casos, em cada. 

– Alto das Mercês: um caso. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade