CidadeSão João del-ReiSaúde

COVID-19: 35 CASOS POSITIVOS, 56 RECUPERADOS E 92 DESCARTADOS FORAM REGISTRADOS EM SJDR

FOTO: ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DE SAÚDE (OPAS)

A Secretaria de Saúde de São João del-Rei registrou mais 35 casos positivos e 92 descartados de Covid-19. Os dados analisados desde a última sexta-feira (22) até ontem, segunda-feira (25), mostram que o município recebeu mais 127 notificações neste período  e soma, até o momento, 269 óbitos em decorrência da doença.

De acordo com o este último boletim epidemiológico, 308 pacientes sintomáticos estão cumprindo o isolamento domiciliar e aguardando a liberação médica e outros 56 se recuperaram da infecção pelo vírus SARS-CoV-2. 

Em relação ao quadro de internações, 15 pacientes estão hospitalizados para tratar as complicações da doença. Na Santa Casa da Misericórdia, um paciente está internado em leito clínico. No Hospital Nossa Senhora das Mercês existem dois pacientes em leitos de UTI, e um deles fazendo o uso da ventilação mecânica. E um paciente está em leito clínico. No hospital houve ainda o registro de uma internação.    

Na Unidade de Pronto Atendimento são onze os pacientes internados de Covid-19: três pacientes ocupam leitos de U.T.I e oito estão ocupando leitos clínicos. E foram registradas quatro transferências de pacientes da unidade.    

Os novos casos da doença foram diagnosticados nos seguintes bairros e distritos de SJDR:

 – Colônia do Marçal: cinco casos. 

– Fábricas e São Geraldo: quatro casos, em cada. 

– Bom Pastor: três casos. 

– Centro, Senhor dos Montes, Bela Vista, Vila Santa Terezinha, Solar da Serra e São Judas Tadeu: dois casos, em cada. 

– Matozinhos, Tejuco, Bonfim, Colinas Del Rei, Rio das Mortes, São Caetano e Araçá: um caso, em cada.  

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade