CidadeNotíciasSão João del-ReiSaúde

SJDR REGISTRA MAIS 26 POSITIVOS, 50 RECUPERADOS E 41 DESCARTADOS DE COVID-19

Foto: OPAS - Organização Pan-Americana de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou nesta quinta-feira, 21 de julho, as atualizações dos números da Covid-19. Segundo o último boletim epidemiológico, foram registrados, nas últimas 24 horas, mais 26 casos positivos e 41 foram descartados por meio de testes. E outros 50 pacientes se recuperaram da doença.

No município, atualmente, existem 332 pacientes infectados pelo vírus que estão cumprindo a quarentena e aguardando o fim dos sintomas e a alta médica. E desde o início da pandemia, São João del-Rei registrou 269 óbitos em decorrência da Covid-19. 

Atualmente, 11 pacientes estão internados para o tratamento da doença. Na santa Casa da Misericórdia, dois pacientes estão internados em leitos clínicos e um em leito da pediatria. No Hospital Nossa Senhora das Mercês, um paciente está internado em leito de U.T.I fazendo o uso da ventilação mecânica. E foram realizadas uma transferência e uma internação. Já na Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, sete pacientes estão hospitalizados em leitos de U.T.I e três pacientes precisaram ser  transferidos. 

Os novos casos da doença foram identificados nos seguintes bairros de SJDR: 

– Matozinhos: dez casos.

– Pio XII, Bela Vista e Vila Santa Terezinha: três casos, em cada.

– São Judas Tadeu: dois casos.

– Cidade Verde, Colônia do Marçal, Alto das Águas, Senhor dos Montes e Bom Pastor: um caso, em cada. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade