Notícias

SJDR REGISTRA 44 POSITIVOS, 31 RECUPERADOS E 63 DESCARTADOS DE COVID-19

Foto: Banco de Imagens

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei, divulgou nesta terça-feira (19) os números atualizados da covid-19 no município. Segundo a pasta, nas últimas 24 horas, foram contabilizados mais 44 casos positivos, 31 pacientes se recuperaram da doença e 63 casos foram descartados por meio de testes. 

Ainda de acordo com o último boletim epidemiológico, 352 pacientes estão em quarentena e aguardam o fim dos sintomas e a liberação médica. E até o momento a cidade registrou 269 óbitos em decorrência da covid-19, desde o início da pandemia. 

Em relação ao quadro de internações de pacientes em São João del-Rei, na Santa Casa da Misericórdia um paciente está internado em leito clínico e dois pacientes estão hospitalizados em leitos da pediatria. 

No Hospital Nossa Senhora das Mercês foram registradas duas internações e os dois pacientes estão em leitos de U.T.I, fazendo o uso da ventilação mecânica. E na Unidade de Pronto Atendimento, a Upa, existem quatro pacientes internados em leitos de U.T.I e dois pacientes precisaram ser  transferidos da unidade para tratar as complicações da doença. 

Os novos casos de covid-19 foram registrados nos seguintes bairros:

– Centro: 11 casos 

– Senhor dos Montes: seis casos 

– Bonfim e Colônia do Marçal: cinco casos, em cada. 

– Tejuco: três casos

– Guarda-Mor, Pio XII, Fábricas e Solar da Serra: dois casos, em cada. 

– Colônia do Giarola, Jardim Aeroporto, Vila Belizário, Cohab, Bela Vista e Bom Pastor: um caso, em cada.  

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias