CulturaEntretenimentoNotíciasRegião

VIOLONISTA OCTÁVIO DELUCHI SE APRESENTA NO CENTRO CULTURAL YVES ALVES, EM TIRADENTES, AMANHÃ (15)

FOTO: THAÍS ANDRESSA

O músico Octávio Deluchi, natural de São João del-Rei, está na programação do “Inverno Tiradentes Cultural”, que acontece até meados de agosto, na cidade. O artista já apresentou seu repertório no Brasil e também no exterior. Atualmente, o músico faz doutorado na Stony Brook, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (EUA).

Octávio Deluchi é graduado em Música pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), fez sua estreia solo no Carnegie Hall, em Nova Iorque, aos 24 anos, e acumula mais de 15 prêmios, nacionais e internacionais. O mais importante prêmio que recebeu foi o IBLA Grand Prize.

Também é membro fundador e atual colaborador da AssoVio Vertentes – Associação de Violão das Vertentes. O grupo foi criado em 2016 com Jefrey Andrade, Adailson Araújo e Rodolfo Mantovani, e conta também com Jean Gomes e Marcelo Azevedo como atuais coordenadores. A AssoVio Vertentes já promoveu mais de 80 eventos, entre shows, masterclasses e workshops em Minas Gerais e no Brasil.

Nesta quinta-feira, 14, às 14h, o músico irá ministrar uma masterclass gratuita de Violão Clássico, no Centro Cultural Yves Alves. Já na sexta-feira, 15, o artista vai realizar um concerto de violão, com obras de Paschoal, Luiz, Barbieri, Bouny, Vespar, Reis e Villa-Lobos, também no Centro Cultural Yves Alves. Os ingressos para esta apresentação podem ser adquiridos no espaço pelo valor de R$20, a inteira e R$10, a meia-entrada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura