CulturaEntretenimentoEsportesNotíciasRegião

CORRIDA RÚSTICA DE SANT’ANA E FESTICAN ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS, EM BARROSO

FOTO: ASSESSORIA PREF. DE BARROSO

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude da cidade de Barroso realizará no domingo, 24 de julho, a Corrida Rústica de Sant’Ana. Esta corrida é uma das mais tradicionais da região e já está em sua 36ª edição.

A largada dos atletas está marcada para as 8h na Praça Sant’Ana, e o trajeto será feito nas principais ruas da cidade. Os interessados em participar da atividade física, devem se inscrever pelo site: corridão.com.br e a taxa de inscrição é no valor de R$30 reais.

FESTICAN – FESTIVAL NACIONAL DA CANÇÃO

Entre os dias 28 a 30 de julho, será realizado 33º Festican – Festival Nacional da Canção –  em Barroso, na Praça do Forninho. A edição irá homenagear Marquinhos Dutra, falecido em 2021, aos 57 anos. O músico participou durante quase toda a sua vida dos festivais de canção de Barroso e região. Foi puxador da Escola de Samba Santa Maria professor de música na cidade durante muitos anos.

As inscrições ainda podem ser feitas, pessoalmente, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo; através de e-mail: secretariadeculturaeturismobso@gmail.com, ou pelos correios. Os documentos devem ser enviados para o endereço: Rua Joaquim Ferreira, n° 240, centro, CEP 36212-000 – Aos cuidados de: 33° FESTICAN – SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO.

É necessário enviar: a ficha de Inscrição devidamente preenchida, cinco (5) cópias digitadas da letra da canção contendo somente o nome da composição, um (1) CD com a gravação da música inscrita, contendo na parte de fora do CD escrito o nome da música gravada, e ainda, a letra da música em documento digital tipo Word. Também é necessário o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Mais informações através do telefone: (32) 9 8481 5073.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura