EconomiaNotíciasRegião

LAGOA DOURADA ABRE CHAMADA PÚBLICA COLETIVA PARA PROFISSIONAIS DA AGRICULTURA FAMILIAR 

FOTO: AGÊNCIA BRASIL

A Administração Municipal de Lagoa Dourada , por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Meio Ambiente e Produção Rural e da EMATER em Minas Gerais, abriu um Edital de Chamada Pública Coletiva do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar. Ao todo, serão R$146 mil reais para agricultores familiares e empreendedor familiar rural.

A chamada tem o objetivo de adquirir gêneros alimentícios para a Escola Estadual Abeilard Pereira, em Lagoa Dourada, para a Escola Estadual Assis Resende, em Resende Costa e para a Escola Estadual Coronel Xavier Chaves, na cidade de Coronel Xavier Chaves.

Os produtores rurais interessados devem possuir o DAP – Declaração de Aptidão fornecida pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, o Pronaf, do Governo Federal. 

E para participar é necessário comparecer ao escritório municipal da EMATER na cidade de Lagoa Dourada, portando os documentos pessoais e um envelope pardo,  a fim de solicitar os documentos necessários para a participação no processo seletivo, conforme exigido pelo o edital. O escritório da Emater fica localizado na Praça Amaro Lopes, nº 66, no Centro. E a referência  é o terceiro andar do prédio da Câmara Municipal.

Os participantes devem entregar os documentos na Escola Estadual Abeilard Pereira até às oito horas da manhã, do dia 22 de julho, sexta-feira. O edital completo está publicado no site da Prefeitura Municipal de Lagoa Dourada. Acesse: lagoadourada.mg.gov.br

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Economia