CulturaLazerNotíciasRegião

PREFEITURA DE RITÁPOLIS REALIZA 38ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, DE 06 A 10 DE JULHO

FOTO: INTERNET

A 38ª edição da Exposição Agropecuária de Ritápolis acontece na cidade, nesta semana, e começa amanhã, quarta-feira, dia 06 de julho e vai até o próximo domingo, 10.  O evento realizado pela Prefeitura Municipal, conta com rodeio e mostra de artesanatos e a entrada é gratuita. 

A exposição agropecuária de Ritápolis tem o apoio da Câmara Municipal, do Clube do Cavalo de Ritápolis, da Polícia Militar e Emater em Minas Gerais, e também do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA.  

A principal atração da festa será o show do cantor sertanejo Lucas Lucco que acontecerá no próximo sábado, 09, com um repertório de músicas sertanejas. Neste dia é necessário fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, na entrada para o evento.  

Lucas Lucco ficou conhecido quando lançou a música “Amor bipolar” na plataforma de vídeos YouTube, na internet, em 2011. Depois disso, o cantor emplacou alguns sucessos como: Princesinha e Onze vidas. E a  sua nova composição é a “Amava nada”.  O projeto teve a participação da saudosa Marília Mendonça e está disponível nas plataformas de streaming, como o Spotify.  

Além do artista, outras duplas e bandas vão se apresentar nesta edição da festa que também terá mostra de artesanatos, cavalgada, torneio leiteiro, concurso para Rainha do rodeio e muito mais. A programação completa está disponível no Facebook: Prefeitura Municipal de Ritápolis – MG. E o perfil oficial do evento é o: @expo.ritapolis, no Instagram. 

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura