NotíciasPlantãoRegião

BOMBEIROS INICIAM BUSCAS POR PESSOA DESAPARECIDA EM CORONEL XAVIER CHAVES

Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde desta última quarta-feira (29), o Corpo de Bombeiros de São João del-Rei iniciou as buscas por um homem de 38 anos, que desapareceu na zona rural de Coronel Xavier Chaves. Em relato aos militares, testemunhas informaram que a vítima saiu para se encontrar com amigos na última segunda-feira (27) em um local conhecido como Largo Dom Lara e desapareceu.

As buscas se estenderam por toda à tarde até o anoitecer, mas o homem não foi localizado. O chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Dinali, o último local onde a vítima foi vista é próximo a um rio. Dessa forma, as ações dos bombeiros se concentraram na água, com o uso de um bote, e na vegetação às margens.

Ainda segundo os militares, um tênis da vítima foi encontrado boiando no rio, mas, devido às condições insalubres da água, não é possível realizar mergulhos na região.

Sobre a continuidade das buscas, o Sargento Dinali afirmou que outra equipe seguirá procurando o homem, sempre observando os relatos das testemunhas e a investigação da polícia.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias