EsportesNotíciasSão João del-Rei

ATHLETIC CLUB CONTRATA ATLETA CAMARONÊS PARA REFORÇAR EQUIPE DO CAMPEONATO MINEIRO SUB-20

FOTO: FERNANDA TRINDADE / ATHLETIC CLUB

O jogador camaronês Paul Henry é o novo atacante do time são-joanense, Atlhetic Club futebol. O atleta chegou para integrar a equipe na última segunda-feira (29). E vai reforçar o time no Campeonato Mineiro Sub-20.

Paul Henri tem 20 anos e chega por empréstimo ao Esquadrão de Aço, cedido pelo time Nação Esportes, de Santa Catarina. O camaronês atua como centroavante, mas tem mobilidade e um chute forte.

Esse ano, Paul Henry foi artilheiro do Campeonato Catarinense Sub-20 Série B, marcando dez gols. Em 2019, o jogador atacante marcou gols 39 vezes pelo time Sub-17 do Nação Esportes.

“O Paul é um jogador que a gente já estava observando. Ele teve um desempenho muito bom em Santa Catarina. É um atacante de muita força física e que faz muitos gols. Tenho certeza que ele vai ajudar muito o Athletic Club na sequência do Campeonato Mineiro e já projetando para o nosso time profissional”, destacou Fábio Mineiro, gerente de futebol do Athletic Futebol Club.

O atleta comemorou o acerto com o clube. “É uma honra vestir a camisa do Athletic Club. Estou pronto para ajudar os meus companheiros na competição”, destacou Paul que também já vestiu a camisa do Juventude e do Cruzeiro, além de ter experiências na seleção de Camarões, na África.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes