EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

SENAC EM SJDR ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

FOTO: MARINA RATTON

O Senac em São João del-Rei está com matrículas abertas para o curso de Técnico em Administração. São 35 vagas e as matrículas podem ser feitas de forma presencial no endereço: Rua Marechal Deodoro, número 131, no Centro.

O curso técnico em administração tem aulas  presenciais e será ministrado no período da tarde. Com duração de um ano, o início deste curso será em 10 de outubro de 2022 e a previsão de conclusão dos alunos é para 17 de outubro de 2023. E as aulas do curso vão acontecer de 13h às 17h.

A formação em técnico em administração busca capacitar os profissionais para auxiliar nos processos de diversas áreas de uma organização ou empresa. Este profissional irá dar o suporte  em processos da empresa que for atuar, a fim de obter resultados.

O técnico em administração pode atuar em diversas áreas, tais como: gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio e também nas áreas de marketing, de vendas e de finanças.

São pré-requisitos para se matricular:

– Apresentar CPF ou documento com número de registro de CPF (frente e verso);

– Apresentar comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo três meses);

– Ser maior de 15 anos;

– Ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

No site do Senac, os interessados podem consultar os requisitos e toda a documentação necessária para se matricular neste curso. O endereço eletrônico é o:
www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/vagas.aspx

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação