CidadeSão João del-ReiSaúde

SECRETARIA DE SAÚDE DE SJDR REGISTRA MAIS 68 CASOS POSITIVOS 63 RECUPERADOS DA COVID-19

FOTO: INTERNET
A Secretaria de Saúde de São João del-Rei divulgou na tarde desta última segunda-feira (27) os números da Covid-19 no município. De acordo com o último boletim epidemiológico, um total de 123 notificações foram registradas, das quais 68 se confirmaram para o vírus e 55 foram descartadas. Os dados também apontam que 63 pacientes se recuperaram da doença.
Desde o início da pandemia, São João del-Rei já registrou 18.416 casos positivos, 17.602 pacientes recuperados, 19.908 casos descartados e 269 óbitos em decorrência da doença.
Atualmente, existem 546 pacientes infectados pelo vírus, que têm os sintomas monitorados por profissionais de saúde e cumprem o isolamento domiciliar enquanto aguardam o fim dos sintomas e o fim da quarentena.
Em relação ao quadro de internações: dois pacientes estão internados em leitos clínicos na Santa Casa da Misericórdia, sendo um deles em leito clínico da pediatria.
No Hospital Nossa Senhora das Mercês, foi registrada uma alta clínica. Já na Upa, seis pacientes estão internados em leitos de U.T.I, e ainda ocorreu o registro de uma transferência e uma alta clínica.
Os novos casos da doença foram diagnosticados nos seguintes bairros:
– Bonfim: 11 casos;
– Fábricas: 10 casos;
– Vila Marchetti: seis casos;
– Centro e Matosinhos: cinco casos em cada;
– Colônia do Marçal, Guarda Mor, São Judas Tadeu e Segredo: quatro casos em cada;
– Pio XII e Tijuco: três casos em cada;
– Bom Pastor e Senhor dos Montes: dois casos em cada;
– Cidade Verde, Cohab, Recreio das Alterosas, São Caetano e Solar da Serra: um caso em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade