CidadeNotíciasSão João del-ReiTrabalho

AMVER ABRE PROCESSO SELETIVO EM SJDR PARA CONTRATAÇÃO DE ARQUITETO

FOTO: UNSPLASH

A Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (Amver), em São João del-Rei, por meio da empresa JCM – Consultoria Municipal Ltda, anunciou a realização de um novo processo seletivo.

O concurso é para a formação de cadastro reserva para a contratação de arquiteto. O profissional contratado deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais com a remuneração mensal no valor de R$ 4.848,00. E este processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Para concorrer a uma vaga, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em Arquitetura e Urbanismo, bem como o registro no respectivo conselho de classe, e ainda carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria B. Também é um requisito, ter disponibilidade para viagens.

Os interessados em participar do processo seletivo, podem se inscrever a partir de hoje, dia 27 de junho até as 22H do dia primeiro de julho. As inscrições podem ser realizadas no site da JCM: concursosjcm.com.br. Vale ressaltar, que será disponibilizado um posto de atendimento para realização da inscrição na sede da Amver, situada na Avenida Leite de Castro, nº 1.364, com atendimento das 8h às 11h e também de 13h30 até às 16h30.

Para efetivar a inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, por meio do boleto bancário. Os candidatos passarão por provas objetiva, prática e de títulos. O edital completo também está disponível no site da JCM no processo seletivo da Amver.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade