NotíciasRegião

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO LIVRAMENTO TERMINA NESTE DOMINGO, EM PRADOS

Foto: Diocese de SJDR / Reprodução

Neste domingo (26), Dia de Nossa Senhora do Livramento, acontece o dia maior de celebrações promovidas pelas Paróquias de Nossa Senhora da Conceição, de Prados, e de Nossa Senhora das Dores, de Dores de Campos, em honra à santa.

Este ano, a programação religiosa da tradicional Festa do Livramento começou na última quinta-feira (23) e tem como tema “Com Maria educadora da fé, aprendendo o caminho para uma Igreja Sinodal”.

Além das celebrações de missas e procissão, as paróquias também promovem a movimentação de barraquinhas e comerciantes para arrecadar recursos para a Santa Casa de Prados e obras assistenciais sociais.

A tradicional Festa de Nossa Senhora do Livramento acontece há quase um século e atrai diversos devotos e romeiros da região do Campo das Vertentes. Atualmente, após dois anos de pandemia, a festividade voltou a ser realizada com a presença do público.

A programação completa da Festa do Livramento está disponível está disponível no site da Diocese de São João del-Rei, em www.diocesedesaojoaodelrei.com.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias