NotíciasPlantão

INCÊNDIO ATINGE RESIDÊNCIA DE QUATRO CÔMODOS NO BAIRRO TIJUCO

Foto: Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu uma casa de quatro cômodos na noite desta última sexta-feira (24) no bairro Tijuco, em São João del-Rei. Os moradores não estavam em casa no momento da ocorrência, que foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo informações dos bombeiros, a residência estava repleta de fumaça aos fundos de um terreno. No local, a população tentava controlar as chamas com o uso de mangueiras de jardim e baldes de água.

De imediato os militares retiraram todos da área de risco, desligaram a energia elétrica e iniciaram o combate às chamas, que consumiram um dormitório do imóvel. Após cerca de 30 minutos o incêndio foi controlado, sendo necessários, aproximadamente, 4 mil litros de água para extinguir as chamas.

O chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Alex, informou que alguns móveis do quarto foram destruídos e as causas do incêndio, até o momento, são desconhecidas. “As paredes também foram atingidas e parte do reboco se soltou, mas não houve comprometimento da estrutura do imóvel”, explicou o militar.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias