NotíciasRegiãoSão João del-Rei

PROGRAMAÇÃO DO BIKE FEST EM TIRADENTES COMEÇA HOJE, 22 DE JUNHO

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Bike Fest, evento que reúne motociclistas, turistas e visitantes, começa hoje. A ideia nasceu de um encontro entre amigos motociclistas em Tiradentes, há 30 anos e acontece em outras cidades pelo país. 

A programação em Tiradentes vai até o próximo domingo, dia 26 de junho. E conta com shows, praça de alimentação e stands, organizados nos seguintes locais: no Santíssimo Resort estará o setor comercial e o palco 1. Na Praça da rodoviária ficará o setor de serviço e o palco 2 e no Largo das Forras, estará o setor de conveniências.  

A organização do evento informa que está seguindo todos os protocolos e regras para a prevenção da covid-19, conforme os decretos municipais e estaduais. E que para se adequar ao momento atual, a edição do evento terá o formato híbrido: acontecendo de forma presencial e também online.

Para comparecer ao local do evento é necessário fazer uma inscrição online, gratuita, informando: o nome completo, o CPF e o local que está hospedado, e se é turista ou morador de Tiradentes. O link está disponível no site: bikefestoficial.com.br e na bio do Instagram: @bikefestoficial.  

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias