NotíciasRegiãoSão João del-Rei

BOMBEIROS DE SJDR ATENDEM OCORRÊNCIA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL DE SÃO TIAGO

DIVULGAÇÃO: BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na tarde desta sexta-feira, dia 17, para atender uma ocorrência de afogamento. A vítima, um homem de 47 anos, se afogou no Rio das Mortes, enquanto nadava e pescava nas proximidades do Povoado Estação de Nazareno, na zona rural de São Tiago.

De acordo com testemunhas, o homem que estava pescando e nadando no Rio das Mortes, em determinado momento, se afogou, e não retornou mais à superfície. Um outro homem, que se identificou como cunhado da vítima e que estava junto no momento do ocorrido, relatou aos bombeiros que tentou ajudar, mas não conseguiu evitar o afogamento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei se deslocou até o local e realizou estudo da situação e levantamento de informações. De acordo com o Sargento Dinali, chefe da equipe que compareceu ao local, os bombeiros foram acionados por volta das 16 horas desta sexta-feira. E que por se tratar de uma região distante, a equipe só chegou ao local quando já estava anoitecendo e não havia mais condições para mergulho dos militares.

Ainda segundo os Bombeiros, a vítima era de Barbacena e estava no rancho de alguns parentes que fica na região. Sobre as causas, Dinali afirma que: “Eles estavam em uma área mais segura, porém, o homem teria ido sem perceber para um local de águas movimentadas, momento em que submergiu e não mais voltou”. As buscas foram retomadas logo no início da manhã de hoje, sábado.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias