NotíciasPlantão

COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA BR 265, EM SJDR

Foto: Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta última terça-feira (14), três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão no KM 254 da BR 265, próximo ao trevo da Casa da Pedra, em São João del-Rei. Segundo o Corpo de Bombeiros, o automóvel colidiu com a traseira do caminhão que estava parado no acostamento da rodovia.

Com a batida, os três ocupantes do carro ficaram feridos. O motorista, um homem de 34 anos, e uma mulher, de 25 anos, que estava no banco traseiro sofreram ferimentos leves. Já a terceira vítima, uma mulher de 29 anos, que ocupava o banco de carona, estava consciente, confusa e com lesões mais graves.

“O impacto maior foi justamente do lado do carona, o que explica o fato de a vítima que estava neste local ter se machucado com maior gravidade. Foi necessária a imobilização e retirada em prancha longa”, explicou o chefe da equipe de resgate, Sargento Márcio.

Todas as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A mulher, de 29 anos, foi encaminhada para a Santa Casa, enquanto as outras duas vítimas foram levadas para a UPA.

Sobre as causas da colisão, o Sargento Márcio acredita que o condutor do carro não teria o caminhão parado no acostamento. “Porém, somente uma perícia poderá dizer o que de fato aconteceu”. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias