CidadeNotícias

AGÊNCIAS DO INSS NÃO FUNCIONAM QUINTA E SEXTA; BANCOS FECHAM NO FERIADO

Foto: Internet

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estarão fechadas quinta (16) e sexta-feira (17), por causa do feriado de Corpus Christi e do ponto facultativo estabelecido pelo governo federal.

No feriado, também não funcionará o serviço 135 por telefone, mas será possível navegar pelos serviços automatizados, nas opções do menu inicial na Unidade de Resposta Audível.

De acordo com o INSS, quem tem agendamento para dia 17 deve ligar para o telefone 135 para reagendar o atendimento.  As agências voltam ao atendimento presencial na segunda-feira (20). 

Pelo site Meu INSS é possível, mesmo no feriado, agendar perícia, emitir extratos de contribuições, consultar resultados de pedidos de benefícios e simular tempo para aposentadoria. Outro serviço que não funcionará nesta quinta-feira é o atendimento nas agências bancárias. 

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá expediente bancário mesmo nas cidades que tiveram antecipação do feriado, como é o caso de São Paulo. Os bancos 24h funcionam normalmente.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade