CidadeNotícias

JOVEM COM COMPLICAÇÕES CAUSADAS PELA COVID-19 ENFRENTA DIFICULDADES E CONTA COM DOAÇÕES

Foto: Arquivo Pessoal / Redes Sociais

A são-joanense Isabela Beatriz Passos, de 26 anos, trava uma luta contra as complicações causadas pela Covid-19. A jovem contraiu o vírus em dezembro de 2020 e precisou ficar três meses internada na UTI com 90% do pulmão comprometido. Devido aos desafios enfrentados por Isabela, sua família lançou uma campanha para pedir doações pelas redes sociais para continuar o tratamento da jovem.

Durante o período em que Isabela esteve internada, ela foi infectada por 14 bactérias hospitalares, teve embolia pulmonar, pneumonia, infecções e duas paradas cardíacas que causaram falta de oxigênio no cérebro e afetaram o seu sistema neurológico. Por isso, atualmente, a jovem está acamada e necessitando de cuidados da família e de doações.

A primeira internação de Isabela aconteceu por insuficiência respiratória. De acordo com informações da irmã da jovem, Flávia Passos, a tomografia realizada na época revelou que 90% do pulmão de Isabela estava comprometido. Dessa forma, os médicos tiveram que induzir o coma da jovem e entubá-la.

Além das sequelas que ficaram em Isabela, atualmente a sua família enfrenta dificuldades para manter o tratamento, que precisa de um fisioterapeuta, fonoaudiólogo, entre outros. A jovem também tem um filho, de 4 anos, diagnosticado com o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Interessados em ajudar a família de Isabela e a reabilitação da são-joanense podem entrar em contato com a irmã da jovem pelo Instagram @flavia.passos17. Já os recursos financeiros podem ser enviados pelo PIX (32) 99948-9519.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade