CulturaNotíciasRegião

PREFEITURA DE DORES DE CAMPOS REALIZA FESTA DO CAVALO E ENCONTRO DE VIOLEIROS NESTE FIM DE SEMANA

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos realiza de hoje até domingo, 05 de junho, a Festa do Cavalo e Encontro de violeiros. O evento acontece no Parque de exposição da cidade com entrada gratuita e programação de shows todos os dias. A abertura dos portões será a partir das seis horas da noite.

Hoje,  sexta-feira dia 03 de junho, acontecerá o desfile para a escolha da Rainha da Festa do Cavalo 2022. Serão nove candidatas e o concurso será logo após  o show com Tonho Prado da TV Aparecida marcado para logo mais, às 20h.

No sábado, em comemoração ao dia do tropeiro, acontece o desfile típico da tropa a partir das nove horas da manhã. E terá comida típica tropeira. Para a noite de sábado a programação terá quatro shows marcados. 

No domingo, dia 05, será realizada uma cavalgada com saída em frente ao Parque de exposições às 9h.  Interessados, devem chegar um pouco antes e fazer um cadastro. O trajeto passa pelo centro da cidade e retorna ao local de partida. 

Os shows de domingo começam a partir das 14h e o encerramento da festa será com a apresentação  da dupla Maycon e Matheus,  às 19h da noite. A programação completa está disponível no perfil da Prefeitura de Dores de Campos, no Facebook. 

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura