EducaçãoNotícias

SENAC EM SJDR ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSOS GRATUITOS NA ÁREA DE EMPREENDEDORISMO

Foto: Internet/Divulgação

O Senac em São João del-Rei está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos voltados para o empreendedorismo, até o dia 13 de junho. As turmas integram o Empreenda Jovem, uma iniciativa do Governo de Minas, em parceria com o Senac, voltada principalmente para jovens de 18 a 29 anos. Os interessados podem se inscrever pelo site www.mg.senac.br ou presencialmente.

Vale lembrar que as acontecerão na modalidade remota e têm o início previsto para o dia 13 deste mês.

A iniciativa oferece os cursos de Assistente administrativo e o programa Trilha E-commerce, que contempla os cursos de Empreendedorismo Digital, Ferramenta de Marketing Digital, Planejamento e Implantação de Loja Virtual, E-commerce: Vendendo no Comércio Eletrônico e Funil de Vendas do Comércio Eletrônico (todos no turno da noite).

“Esses cursos se apresentam como oportunidades de inclusão produtiva e geração de renda, preparando esse público para o desenvolvimento de novos negócios. Assim, o projeto exerce seu objetivo de reduzir as vulnerabilidades e o risco social a partir da qualificação profissional dos jovens”, afirma a Diretora do Senac em São João del-Rei, Gisele Amanda.

No site do Senac, os interessados podem acessar todas as informações e os requisitos necessários para se matricularem nos cursos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação