NotíciasTrabalho

PRAZO PARA INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO DA APAC MASCULINA DE SJDR ENCERRA AMANHÃ

Foto: Divulgação

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Masculina de São João del-Rei encerra, nesta quarta-feira, primeiro de junho, o período para inscrições no Processo Seletivo para contratação de um Supervisor de Oficinas e Inspetor de Segurança. O processo de seleção para os cargos será através da seleção de currículos, teste de aptidão profissional e entrevista.

Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar o currículo com foto e o cargo pretendido para o e-mail apacsjdr.processoseletivo@gmail.com, com a descrição de assunto: “Processo Seletivo Simplificado da APAC de São João del Rei/Unidade Masculina – Edital 004/2022 – (cargo pretendido)”.

A remuneração do cargo de Supervisor de Oficinas é de R$ 1.960,82 e a carga horária de 44h. Já o regime de trabalho da ocupação de Inspetor de Segurança é de 12 por 36 horas e o vencimento é de R$ 2.328,50.

Devido à pandemia, o uso de máscaras será obrigatório em todas as etapas do processo seletivo e os candidatos deverão manter o distanciamento de um metro entre si. O edital completo com todas as informações está disponível no link https://rb.gy/9fotyr.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias