NotíciasRegião

PARÓQUIA DE TIRADENTES ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE TAPETES DE CORPUS CHRISTI

Foto: Internet

Interessados em participar do 1° Concurso de Tapetes promovido pela Paróquia de Santo Antônio, em Tiradentes, podem se inscrever até 8 de junho. Segundo a organização do evento, o tema desta primeira edição do concurso será “A Eucaristia é fonte de vida”. O evento acontecerá no dia 16 de junho, feriado de Corpus Christi, nas ruas do centro histórico de Tiradentes.

A iniciativa é realizada em parceria com a Associação Empresarial de Tiradentes (ASSET) e premiará os três tapetes mais votados pela população em R$ 1.500,00, R$ 1.000,00 e RS 500,00, respectivamente. As inscrições podem ser realizadas através do site www.paroquiatiradentes.com.br.

Vale lembrar que os tapetes poderão ser confeccionados por grupos de até 10 pessoas, tendo 4 metros de comprimento por 2 metros de largura. Cada grupo pode se inscrever com até 3 desenhos, que também poderão ser confeccionados.

A preparação dos tapetes começará às 5h e terminará às 13h. Para a confecção, não será permitida a utilização de alimentos ou objetos cortantes, como macarrão, sal, frutas, vidros, etc. Além disso, não serão aceitos temas que vão contra a fé.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias