NotíciasPlantão

HOMEM DE 32 ANOS É ASSASSINADO A TIROS EM SÃO JOÃO DEL-REI

Foto: Divulgação / PMSC

Um homem de 32 anos foi morto a tiros em São João del-Rei na madrugada desta segunda-feira (30). A vítima estava dentro do próprio veículo, sentada no banco do motorista, e sofreu sete perfurações causadas por disparo de arma de fogo, no bairro Tijuco.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 00h29 e, quando chegou ao local do homicídio, encontrou a vítima já sem vida sob os cuidados de uma ambulância do SAMU.

Segundo as informações do 38° Batalhão de Polícia Militar, o homem estava em um baile, mas não se envolveu em nenhuma briga antes de deixar o local. Testemunhas relataram ouvir alguns disparos de arma de fogo e, em seguida, avistar um rapaz (não identificado) de boné preto correndo em direção ao fundo da rua.

Durante a perícia, foram recolhidos alguns projéteis, R$ 406,00, uma corrente de prata que estava no pescoço da vítima e outros pertences pessoais. Um celular também foi recolhido e entregue à Delegacia de Polícia Civil como prova para tentar esclarecer o fato.

A Polícia Militar continua seus trabalhos em parceria com a Polícia Civil na busca de informações que possam identificar e prender o autor do crime.

Em São João del-Rei, o último homicídio consumado havia sido registrado no dia 29 de novembro de 2021.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias