EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DEL-REI REALIZA CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

A Secretaria Municipal de Educação de São João del-Rei informa que nesta quinta-feira (26) será realizado no Teatro Municipal, a partir das 9h, uma reunião para contratação temporária de professores para a rede de apoio do município. 

No total, serão disponibilizadas 80 vagas, com remuneração de R$2.307,38 para 24 horas de trabalho semanais. Segundo o edital, o cargo temporário será provido através de contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. “As contratações para o cargo aprovado serão rescindidas automaticamente ao final de cada ano letivo”, explica um trecho da publicação.

Para os interessados os requisitos são: Ensino superior em curso de licenciatura de graduação plena em Pedagogia ou Normal Superior ou Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva com no mínimo 360 horas de duração.

A Secretária de Educação ainda informa, que as inscrições para o processo de contratação se encerraram no dia 16 de maio. Foram 214 inscrições no processo seletivo. Serão 80 candidatos nomeados que passarão por perícia e devem iniciar suas atividades em meados de junho.

Na convocação é necessário apresentar um documento oficial com foto.

Na convocação também  é necessário apresentar um documento oficial com foto.

Lembrando que o Teatro Municipal está localizado na Rua Hermilo Alves, s/nº no Centro. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Secretaria de Educação pelos telefones: 3373-3002 / 3373-3025.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação