EducaçãoNotíciasTrabalho

CURSINHO POPULAR EDSON LUÍS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EDUCADORES EM SJDR

Foto: UFSJ / Divulgação

O Cursinho Popular Edson Luís (CEPEL) está com inscrições abertas para novos educadores até esta sexta-feira (27), em São João del-Rei. Os interessados podem consultar todas as informações disponíveis no edital e se inscrever através do formulário eletrônico.

O processo seletivo oferta vagas nas áreas de Espanhol, Filosofia, Física, Gramática, História, Inglês, Literatura, Matemática, Química, Sociologia e Redação. Além disso, o projeto também abriu oportunidade para atuação nos núcleos de Acompanhamento dos Educadores, Acompanhamento dos Educandos, Comunicação, Formação, Material Didático e Documentário-Memória.

De acordo com o edital, a seleção acontecerá em duas fases, sendo a primeira a análise dos currículos e da carta de intenção adicionadas no formulário de inscrição. Já a segunda será a realização de uma entrevista. Vale lembrar que ambas as fases são de caráter eliminatório.

O Cursinho Popular Edson Luís foi criado em 2014, a partir de uma iniciativa dos militantes do Levante Popular da Juventude. Atualmente, o projeto é desenvolvido em parceria com a Universidade Federal de São João del-Rei, no Campus Dom Bosco. O objetivo do projeto é preparar os estudantes de baixa renda para realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e, com isso, os auxiliar no acesso às universidades públicas em todo o país.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação