EducaçãoNotícias

TRILHAS DE FUTURO DIVULGA VAGAS RESIDUAIS, SJDR TEM MAIS DE 100 VAGAS DISPONÍVEIS

Os jovens interessados em assegurar uma vaga na 2ª edição do Trilhas de Futuro terão uma nova chance. O programa divulgou as vagas residuais, em São João del-Rei são mais de 100 vagas para cursos técnicos gratuitos, sendo ofertados pelo Colégio Impacto, o Senai e o Senac.Os cursos com vagas no município são: Técnicos em Eletroeletrônica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Farmácia, Administração e Estética.

As instituições de ensino que não tiveram as turmas totalmente preenchidas, estão disponibilizando um novo período de inscrição, que começou nesta quinta-feira (19) e vai até 24 de maio.

Dessa vez, o cadastro não será feito de forma online. Os interessados devem comparecer presencialmente à unidade de ensino que consta no catálogo de vagas residuais levando a documentação necessária para efetivar a matrícula. O critério de efetivação será por ordem de chegada.

Poderão se inscrever para as vagas estudantes de escolas públicas e privadas regularmente matriculados no 2º e 3º anos do ensino médio ou em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E também jovens que já concluíram essa etapa de ensino.

Para mais informações e critérios de seleção acesse o site: www.trilhasdefuturo.mg.gov.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação