EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

SENAC SJDR ABRE 105 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS EAD GRATUITOS

O Senac unidade de São João del-Rei está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD gratuitos em diversas áreas do conhecimento, que integram o Programa Senac de Gratuidade (PSG), voltado para pessoas com renda mensal familiar per capita inferior a dois salários mínimos. 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de junho, somente pela Internet, no site www.ead.senac.br/gratuito. Neste mesmo link, será divulgado o resultado da seleção no período de 13/05/2022 a 07/06/2022. As aulas terão início no dia 20 de junho.

Em São João del-Rei, as 105 vagas disponíveis são para os cursos Técnico em Administração (35), Técnico em Logística (35) e Técnico em Recursos Humanos (35). com as cargas horárias, administração 1.000 horas, logística 800 horas e RH 800 horas.

Para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima entre 16 e 17 anos, conforme o curso escolhido. A escolaridade mínima é estar cursando o 2º ano do Ensino Médio, ainda ser estudante e/ou trabalhador empregado ou desempregado. 

É necessário que a renda familiar mensal per capita do interessado, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividida pelo número de pessoas, não ultrapasse o valor de dois salários mínimos. 

Os cursos seguem a metodologia Senac de ensino e serão realizados na modalidade de educação a distância (EaD), sem encontros presenciais. Desta forma, a aprendizagem se dá de forma autônoma e com horário flexível. Os conteúdos dos cursos e atividades serão acessados em ambiente virtual.    

Mais informações no site: https://ead.senac.br/gratuito/ ou no telefone  0800 724 44 40.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação