NotíciasPlantãoRegião

HOMEM É VÍTIMA DE AGRESSÃO E MORRE EM SANTA CRUZ DE MINAS

No início da tarde de sábado, 14 de maio, uma equipe policial atendeu uma ocorrência no bairro Porto Real em Santa Cruz de Minas, segundo denúncias após uma briga envolvendo dois homens, um deles estaria desacordado e caído ao chão, o mesmo foi atendido pela equipe do SAMU, que estavam realizando massagem cardíaca, juntamente com um enfermeiro, vizinho da vítima, que prestou os primeiros socorros.

Segundo uma testemunha, ela estava trabalhando fazendo um serviço de pedreiro em frente à sua casa, quando viu a vítima sentada no degrau, aparentemente desacordada, e mesmo nesta situação, o autor continuou desferindo socos na cabeça dele, tendo a testemunha corrido até o local para prestar ajuda, momento em que o autor fugiu em um veículo Pálio verde, e ainda voltou para jogar água no rosto da vítima.

 Segundo a namorada do autor, uma mulher de 23 anos, que tem dois filhos com a vítima, porém estava separada dele há dois anos e namora há dois meses com o autor das agressões. No sábado foi até a casa de seu ex-companheiro (a vítima), para buscar a filha de aproximadamente 2 anos que estava com ele. Neste momento os dois, ou seja, o ex e o atual companheiro, se desentenderam e começaram a se agredir. O ex-companheiro levou um soco no rosto do atual, tendo caído sentado no degrau que existe naquele passeio.

 Durante o atendimento da ocorrência a equipe policial foi informada pelo SAMU que o ex companheiro, de 31 anos, veio a óbito ainda dentro da ambulância, antes de chegar à Santa Casa. O autor fugiu do local, sendo realizado um intenso rastreamento para prendê-lo, porém sem êxito até o momento. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou o serviço de praxe.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias