NotíciasRegiãoSaúde

SESC OFERECE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO EM TIRADENTES

FOTO: Divulgação

O Projeto Itinerante OdontoSesc estará em Tiradentes a partir desta segunda-feira, 9 de maio, até 22 de junho com atendimentos odontológicos gratuitos para a população. A unidade móvel do Sesc ficará estacionada na Rua Belica, número 90 no bairro Parque das Abelhas. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira. Nos seguintes horários: às segundas, a partir das 13h; terça, quarta e quinta-feira, das 8h às 18h; e nas sexta-feira, das 8h às 12h.

O OdontoSesc estará equipado com consultórios odontológicos de primeira linha, a carreta do projeto itinerante do Sesc em Minas oferecerá atendimentos odontológicos aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo da região, bem como seus dependentes e a população em geral. 

Serão atendidos pacientes na lista de espera do município. O objetivo do Sesc em Minas é atender 130 pessoas enquanto estiver em Tiradentes. Os serviços oferecidos pelo OdontoSesc são:

–  Remoção de cáries e restaurações;

–  Extrações (cirurgias) simples; 

–  Tratamento de canal de dentes anteriores e posteriores (alguns casos, conforme avaliação da equipe Sesc);

–  Raspagem e profilaxia (limpeza);

–  Radiografias odontológicas para pacientes em tratamento na Unidade Móvel, se necessário;

–  Identificação e encaminhamento de casos de patologias bucais e alterações sistêmicas, para atendimento especializado indicado pelo parceiro.

O OdontoSesc traz à população assistência odontológica e é promovido pelo Sesc em Minas desde 2011, com o objetivo de levar a excelência dos serviços odontológicos do Sesc a todas as partes do estado. O projeto possibilita o aumento da autoestima à população, atendida por meio de um atendimento humanizado e com orientações para a manutenção de uma boa saúde bucal.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias