NotíciasPlantão

PCMG CUMPRE 5 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DURANTE INVESTIGAÇÃO SOBRE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO RÉVEILLON, EM SJDR

Foto: PCMG

Nesta última quarta-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou mais uma etapa da investigação sobre os disparos de arma de fogo realizados em via pública na noite de Ano Novo, em São João del-Rei. Durante essa fase, os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão na residência dos investigados por envolvimento no crime.

A operação contou com a presença de 20 policiais civis e cinco viaturas. As investigações se estenderam por toda a manhã e resultaram na apreensão de uma certa quantidade de maconha e duas réplicas de arma de fogo.

Na data do crime, os suspeitos estariam transitando pelo bairro Senhor dos Montes e realizando vários disparos de arma de fogo, de dentro de um veículo preto, em via pública. Na ocasião, o veículo foi localizado e dois suspeitos foram presos durante abordagem da Polícia Militar.

O objetivo da ação policial é apurar, além da autoria do crime, a motivação e as circunstâncias em que os fatos ocorreram. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Crivellari, novas diligências deverão ser realizadas pela equipe para a completa resolução do caso.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias