CidadeNotícias

TERMINA HOJE O PRAZO PARA O ELEITOR REGULARIZAR O TÍTULO E VOTAR EM OUTUBRO

Foto: Internet / Reprodução

Quem vai votar este ano tem até o fim da noite desta quarta-feira (04) para acessar o site do tse.jus.br ou o aplicativo “e-título” para emitir a via inicial do documento, pagar multas atrasadas, ou ainda, pedir a revisão dos dados cadastrados. 

Outra opção é comparecer ao Cartório Eleitoral mais próximo e fazer a solicitação pessoalmente. Entre as opções de atualização das informações, é possível, por exemplo, cadastrar o nome social ou mudar o endereço do domicílio eleitoral – de cidade ou mesmo o bairro onde reside.

Na terça-feira (03), o sistema do Tribunal Superior Eleitoral enfrentou instabilidades em razão da alta procura pela Justiça Eleitoral.  De acordo com o TSE, foram realizados mais de 7 milhões de atendimentos nos últimos 30 dias.  Somente na terça-feira, foram 770 mil solicitações. 

Após 5 de maio até o término da eleição, o único procedimento permitido será a emissão da segunda via do título. O horário de atendimento do Cartório Eleitoral de São João del-Rei é das 12h às 18h.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade