NotíciasTrabalho

PRAZO PARA INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO DA APAC MASCULINA DE SJDR ENCERRA HOJE

Foto: Divulgação

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de São João del-Rei (APAC) encerra, nesta segunda-feira (02), o período para inscrições no Processo Seletivo para contratação de um Secretário (a) e Condutor Administrativo e de Segurança. Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar o currículo com foto para o e-mail apacsjdr.processoseletivo@gmail.com, especificando o cargo pretendido.

O processo de seleção para o cargo de Secretário (a) será através da seleção dos currículos, teste de aptidão profissional e entrevista. A remuneração é de R$ 1.394,54 e a carga horária de 44h semanais.

Já a seleção para o cargo de Condutor Administrativo e Segurança consistirá na análise dos currículos, teste de aptidão profissional, entrevista e prova prática. A carga horária é de 12h por 36h e a remuneração chega a R$ 2.328,50.

Devido à pandemia, o uso de máscaras será obrigatório em todas as etapas do processo seletivo e os candidatos deverão manter o distanciamento de um metro entre si. O edital completo  está disponível no link shorturl.at/alyDV.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias