NotíciasPlantão

BRIGA COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO É REGISTRADA NO LARGO DAS FORRAS, EM TIRADENTES

Foto: Banco de Imagens

Na noite desta sexta-feira (29), uma briga generalizada no Largo das Forras, em Tiradentes, resultou na prisão de três homens e a preensão de um menor de idade. De acordo com as informações do 38° Batalhão de Polícia Militar de São João del-Rei, um dos suspeitos realizou os disparos de arma de fogo no local, mas não feriu nenhum dos envolvidos na ocorrência.

O atrito teria sido decorrente de uma briga entre dois grupos, que tinham a participação de adolescentes e adultos. Ainda segundo o 38° BPM, o suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo é um homem de 24 anos. Durante a operação policial, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, que tentou fugir pulando o muro. “No entanto, foi contido e preso pelos militares”, relatou a assessoria do 38° BPM.

Além do suspeito de efetuar os disparos, os militares também prenderam outros dois homens, ambos de 21 anos, e apreenderam um menor, de 15 anos. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de São João del-Rei, onde a ocorrência foi registrada.

A arma de fogo utilizada no crime ainda não foi localizada pela PM.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias