NotíciasPlantão

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E CAMINHÃO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA AVENIDA OITO DE DEZEMBRO

Foto: 2° Pelotão Corpo de Bombeiros

Um acidente entre uma moto e um caminhão deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (26) na Avenida Oito de Dezembro, região central de São João del-Rei. Segundo as informações do 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar, a motocicleta colidiu com a lateral de um caminhão de transporte de produtos alimentícios.

Com o impacto, o condutor da moto, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos significativos na cabeça e foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa. Além disso, o homem que estava na garupa sofreu ferimentos leves nas mãos e não necessitou atendimento. Já o condutor do caminhão não se feriu.

De acordo com o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Giarola, a vítima, de 29 anos, estava caída no chão, com um ferimento grande na cabeça e apresentando sangramento. “Ele também estava muito confuso e relutante, o que levantou a suspeita de um traumatismo craniano, situação que requer atendimento médico imediato. Como o fato aconteceu bem próximo ao nosso Pelotão, o tempo de chegada foi muito pequeno e, deste modo, pudemos encaminhar a vítima o mais rápido possível para a Santa Casa”, explicou o sargento.

Ainda sobre o acidente, Giarola afirma que “os dois veículos seguiam no mesmo sentido, e ambos estavam descendo, o que sugere que a batida foi bastante forte”. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também foram acionadas para fazer a ocorrência de trânsito e averiguar as possíveis responsabilidades.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias