EducaçãoNotícias

SENAC TIRADENTES ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSO GRATUITO DE SOMMELIER DE CERVEJA

Foto: Canva

A unidade do Senac em Tiradentes está com matrículas abertas para o curso gratuito de Sommelier de Cerveja. Os interessados em se inscrever devem ser maiores de 18 anos e possuir o ensino fundamental completo. O curso terá atividades práticas que incluem a degustação de diferentes rótulos, harmonizações e vivências externas.

As aulas começarão já na próxima segunda-feira (02) e estão previstas para encerrar no dia 7 de junho. Para se inscrever é necessário acessar o site https://matricula.mg.senac.br/.

O curso de Sommelier de Cerveja integra o Programa Senac de Gratuidade (PSG), voltado para pessoas com renda mensal familiar per capita inferior a dois salários mínimos.

Segundo a gastrônoma especializada em cervejas e professora do Senac, Agnes Laila Silva, o objetivo do curso é capacitar os profissionais que trabalham no ramo cervejeiro para que sejam capazes de elaborar cartas, interpretar rótulos e contrarrótulos,  além de gerir estoques e oferecer os diferentes tipos de cerveja de acordo com cada perfil de cliente.

A unidade do Senac em São João del-Rei também está com matrículas abertas os cursos de Assistente de Recursos Humanos, com início das aulas marcadas para 02/5, e Assistente Administrativo, cujas aulas estão previstas para começar em junho.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação