Notícias

CAMPANHA @CORAÇÃODOTHEO REALIZA EVENTOS NESTE FIM DE SEMANA PARA ARRECADAR FUNDOS

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Os pais do bebê Théo, Larissa Gouvêa e Luiz Felipe Reis, de São João del-Rei, estão realizando a campanha Coração de Théo, um financiamento coletivo, que busca captar doações, por meio do site vakinha.com.br, para que o parto da criança ocorra em segurança. Desta forma, para arrecadar mais recursos, rifas estão sendo realizadas no instagram @coracaodetheo, além de eventos, que estão sendo organizados para este fim de semana.

No domingo, 01º de maio, acontecerá das 17h às 22h, a Roda de Samba do Théo, contando com diversas atrações. O evento acontecerá na Hangar Club, que está  localizado na Avenida Trinta e Um de Março, número 3324 na Colônia do Marçal. Os ingressos podem ser adquiridos no Salão Papo Chique ou no dia do evento. 

E  também no domingo (1º) será promovido o Pedal solidário em prol do Théo, as inscrição são de 35,00 reais. Para mais informações do passeio ciclístico entre em contato pelo WhatsApp: (32) 98415-6669 ou nos Instagrams: @ophicinabikeshop @delreybike @bike3irmaos .

Lembrando, que o bebe Théo foi diagnosticado com Síndrome da Hipoplasia do Coração Esquerdo (SHCE), uma cardiopatia grave e rara. A doença caracteriza-se por dimensões muito reduzidas da cavidade cardíaca esquerda, por isso,  os portadores de SHCE são chamados de “meio-coração”, pelo fato de o lado esquerdo ser quase inexistente. Os procedimentos têm um alto custo.

Até o momento, cerca de R$23 mil foram arrecadados para a primeira cirurgia. Para contribuir com o financiamento coletivo acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/coracao-de-theo-luiz-felipe-reis. E para mais informações acesse o instagram: @coracaodetheo

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias