NotíciasPlantão

PCMG REALIZA OPERAÇÃO “CALMARIA” E PRENDE SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO DE ADOLESCENTES

Foto: Ascom PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na última segunda-feira (18), a operação “Calmaria”, em São Vicente de Minas, para apurar a morte de um casal de adolescentes ocorrido em 2021, na zona rural de São João del-Rei. Com a devida autorização judicial e o apoio da Polícia Militar, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de um homem.

O duplo homicídio foi cometido no dia 29 de novembro de 2021, em uma estrada de terra próxima ao povoado de São Miguel do Cajuru. As vítimas, dois adolescentes de 17 e 15 anos, eram naturais de São Vicente de Minas e foram mortas com disparos de arma de fogo.

A operação “Calmaria” teve o apoio de 11 viaturas, 28 policiais civis e 20 policiais militares. No decorrer da ação, uma arma de fogo, vários aparelhos celulares e dinheiro também foram apreendidos.

“A investigação seguirá com análises e cruzamento de dados que deverão ser periciados nos equipamentos apreendidos nessa fase da apuração”, ressalta o delegado Rodrigo Crivellari, responsável pelo caso.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias