Minas GeraisNotíciasSaúde

MG ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHER 278 VAGAS NA ÁREA DA SAÚDE

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES/MG) está com processo seletivo simplificado aberto para preencher 278 vagas de nível superior, além de formar cadastro de reserva, para os cargos de Especialista em Políticas e Gestão da Saúde (EPGS), nível I, Grau A, e Médico de Gestão e Atenção da Saúde, Nível I, Grau A.  

Para  São João Del Rei são oferecidas duas vagas para  Administração/Gestão Pública/Ciências do Estado com carga horária de 40 horas semanais. Com remuneração bruta de até R$ 5.571,15.  

Conforme o Edital SES/MG nº 02/2022, a contratação pode ter vigência de 12 meses a partir da assinatura do contrato. 

As inscrições devem ser feitas no site https://portal.ibade.selecao.site/edital/ver/23, até o dia 27 de Abril. O valor da taxa de inscrição é R$82,00 para todos os cargos, e deverá ser pago por meio de um boleto bancário. A seleção terá duas etapas. A primeira, em 15/5, é uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa é um teste psicológico, também de caráter eliminatório, que será realizado em 29/5. Os resultados serão disponibilizados no site do Ibade.

O edital  e mais informações estão disponíveis no link https://www.saude.mg.gov.br/images/1_noticias/08_2022/03-abr-mai-jun/06-04-Edital-PSS-SES.pdf

Além de São João del-Rei outros 25 municípios também dispõe de vagas de trabalho, sendo eles : Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Itabira, Januária, Leopoldina, Manhuaçu, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pedra Azul, Pirapora, Ponte Nova, Pouso Alegre, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Minas Gerais