NotíciasSão João del-Rei

FRENTE FRIA DEVE DERRUBAR A TEMPERATURA NESTA SEXTA-FEIRA SANTA  

FOTO: Ane Souz

Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura terá uma queda neste feriado de Semana Santa, devido a uma frente fria que se aproxima do sudeste, trazendo junto uma massa de ar polar. Depois de dias com uma alta nas máximas, o calor dará uma trégua até metade da próxima semana. Quanto à possibilidade de pancadas de chuva no fim de semana, ela deve cair de forma isolada.

Confira a previsão do tempo para os próximos dias na região: 

Nesta Quinta-Feira Santa (14), o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva isoladas. A temperatura varia entre 17 a 27 graus; 

Já na Sexta-Feira da Paixão (15), o tempo deve ficar nublado com aberturas de sol à tarde, podendo garoar de manhã e à noite. A temperatura deve cair, a mínima fica em 11 graus e máxima de 19 graus;

No Sábado de Aleluia (16), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. À noite deve ser de muitas nuvens. A mínima prevista é de 10 graus e máxima de 20 graus.

Já no Domingo de Páscoa (17)  a previsão é de dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam ao entardecer. A temperatura varia de 9 a 21 graus.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias