NotíciasSaúde

RITMO DE CONTÁGIO DA COVID-19 EM SJDR APRESENTA REDUÇÃO PELA 2ª SEMANA CONSECUTIVA

Foto: Banco de Imagens/Divulgação

Nesta quinta-feira (07), a pesquisa divulgada Núcleo de Ensino Pesquisa e Extensão em Economia da UFSJ (NEPE) apontou que a média móvel de casos da Covid-19 em São João del-Rei é de 1,9 casos por dia. Os dados apontam uma tendência de estabilidade do ritmo de contágio, após duas semanas com tendência de redução.

Dos 43 municípios do Campo das Vertentes, 31 se encontraram na faixa de redução no ritmo contágio, enquanto em outros três municípios a tendência é de aceleração.

Segundo o NEPE, na microrregião de São João del-Rei cerca de 14 cidades registraram redução na média móvel: Barroso, Bom Sucesso, Conc. da Barra de Minas, Coronel Xavier Chaves, Ibituruna, Lagoa Dourada, Madre de Deus de Minas, Piedade do Rio Grande, Resende Costa, Ritápolis, Santa Cruz de Minas, São Tiago, São Vicente de Minas e Tiradentes.

Para acessar o Informativo Covid-19/Vertentes completo e verificar a situação de cada município da região basta acessar o site do NEPE: nepeufsj.wixsite.com/meusite/informativocovid-19.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias