NotíciasPlantãoSaúde

FORTES CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS EM SJDR NESTA QUARTA (6)

FOTO: 2º PELOTÃO DE BOMBEIROS DE SJDR

Na noite desta quarta-feira, dia 06, por volta das 19h uma forte chuva atingiu a cidade de São João del-Rei, causando estragos, embora com uma duração curta, o temporal foi acompanhado de muito vento, causando estragos, há relatos de queda de galhos de árvores e destelhamento.

De acordo com informações de ouvintes, os bairros em que a chuva causou mais transtornos foram na Colônia do Marçal e no Matosinhos e na Avenida Leite de Castro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei, foi necessário realizar na noite de ontem o corte de três árvores que caíram, algumas sobre veículos no Matosinhos e na Colônia do Marçal. Na Rua Bernardo Guimarães, a queda de galhos rompeu a fiação elétrica e atingiu o parabrisas de um carro que estava parado na via. O local ficou interditado para o trânsito de veículos devido à grande presença de galhos e folhagens espalhados pela rua. Com o uso de motosserras, a equipe do Corpo de Bombeiros cortou a árvore e liberou a via.

A previsão do tempo para essa quinta-feira (7), é de tempo instável a nublado, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Mas há previsão de mais chuvas apenas no sábado (9), porém sem nenhum alerta específico de chuva de maior intensidade, informa o Coordenador da Defesa Civil de São João del-Rei, Pedro Henrique Santana Pereira.

As equipes da Prefeitura Municipal de São João del-Rei estão fazendo limpeza em alguns pontos mais comprometidos, informa a Defesa Civil.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias