EducaçãoNotícias

IFET SUL DE MINAS ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS TOTALMENTE ONLINE E GRATUITO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFET), através da Universidade Aberta do Brasil (UAB,, está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes realizados na modalidade EAD (educação a distância) .

As inscrições vão até dia 11 de abril e podem ser feitas pelo link https://suap.ifsuldeminas.edu.br/inscr…/efetuar_inscricao/ ou presencialmente no polo da UAB de Barroso que funciona de 08h às 17h no último andar do prédio do antigo FAPI, na Rua Joaquim Meireles, número 20 no Centro de Barroso, no 3º andar.

Será disponibilizado 8 mil vagas para os de curso: Almoxarife, Assistente financeiro, Auxiliar de Laboratório de Saúde, Balconista de Farmácia, Garçom, Gestor de Microempresa, Inspetor de Qualidade, Microempreendedor Individual (MEI), Operador de Caixa e Recepcionista. 

As aulas serão ofertadas totalmente à distância, através da plataforma MOODLE. Para receber o certificado o estudante deverá atingir média mínima de 60% de aproveitamento, preencher a avaliação institucional do curso e enviar a documentação solicitada, conforme instruções a serem fornecidas posteriormente. 

Para mais informações acesse: novoscaminhos.ifsuldeminas.edu.br. O edital completo está disponível no link: https://suap.ifsuldeminas.edu.br/media/upload/inscricoesfic/editais/Edital_82_2022_alunos_of10_pub.pdf ..

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação