EsportesNotícias

CALDENSE E ATHLETIC EMPATAM NO 1° JOGO DA DECISÃO DO TROFÉU DO INTERIOR

foto: Renan Muniz / Caldense

Nesta quarta-feira (30), Caldense e Athletic Club encerraram o primeiro jogo da final do Troféu do Interior empatados em 1 a 1, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A Veterana abriu o placar com Alemão ainda na etapa inicial, mas perdeu as chances de ampliar o marcador. No segundo tempo, o Esquadrão de Aço entrou melhor em campo e empatou com Ricardo Oliveira.

Durante o primeiro tempo, a Caldense pressionou o Athletic e buscou as jogadas pelo lado de campo. Depois de dois cruzamentos sem perigo, aos 10 minutos, ao invés de cruzar, a bola foi passada para Alemão, na entrada da área. O camisa 10 dominou e chutou para o gol, sem chances para Pedrão, abrindo o placar para a Veterana.

A Caldense teve mais duas chances claras de ampliar o placar, mas nas duas vezes, aos 20 e aos 22 minutos, parou em Pedrão. O Athletic, por outro lado, não teve espaços para criar jogadas e ficou preso na marcação do time da casa.

No segundo tempo, o Esquadrão de Aço voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva, mas desperdiçou várias chances de gols criadas ao longo da etapa final. O gol de empate foi marcado aos 12 minutos por Ricardo Oliveira, que aproveitou a bola que sobrou dentro da área.

O Esquadrão seguiu no ataque e dominou o jogo, mas não conseguiu virar a partida, deixando escapar a oportunidade de levar vantagem para o segundo e decisivo jogo. No final da partida, uma confusão entre comissão técnica e jogadores reservas do Athletic com um gandula resultou na expulsão do técnico Roger Silva.

Com o resultado, a disputa será decidida no segundo jogo do Troféu do Interior no domingo (03), às 11h, no Estádio Joaquim Portugal/Arena Unimed, em São João del-Rei. Em caso de novo empate, a decisão ocorrerá nos pênaltis. O vencedor ficará com o título e com a vaga da Recopa Mineira.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes