EsportesNotícias

ATHLETIC CLUB ENFRENTA A CALDENSE EM DISPUTA PELO TROFÉU DO INTERIOR

Foto: Athletic / Divulgação

Nesta quarta-feira (30), a Caldense e o Athletic Club entrarão em campo pelo jogo de ida da final do Troféu do Interior, às 20h, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A partida terá transmissão ao vivo da Rádio São João del-Rei em parceria com a Rádio Arquibancada, de Poços de Caldas.

Em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols nos dois jogos, o título será decidido nos pênaltis. O confronto final entre as duas equipes será realizado neste domingo (03), às 11h, no Estádio Joaquim Portugal/Arena Unimed, em São João del-Rei.

O Esquadrão de Aço conquistou o direito de decidir o título do interior em casa, após ter encerrado a primeira fase do Estadual mais bem colocado na tabela de classificação. O time são-joanense encerrou a 11ª rodada do campeonato em segundo lugar com 25 pontos, atrás apenas do líder Atlético, que marcou 28 pontos.

A Veterana, no entanto, totalizou 18 pontos na disputa e ficou na quarta colocação. O clube fez quatro pontos a menos que o Cruzeiro, terceiro na tabela.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Esportes