CidadeNotíciasSão João del-Rei

DAMAE DISPONIBILIZA PARCELAMENTOS DE CONTAS DE ÁGUA ATRASADAS

Foi publicado na última semana no Diário Oficial de São João del-Rei, a Lei nº 5.859, que possibilita o parcelamento e reparcelamento de dívidas ativas junto ao Departamento Autônomo Municipal de Água e Esgoto (DAMAE). 

As parcelas podem ser divididas em até 45 meses, sem cobrança de multas, juros e correção monetária, com entrada mínima de R$15,00. Para ter direito a este parcelamento/reparcelamento, o contribuinte deverá estar em dia com as contas referentes ao ano de 2022 em curso. O parcelamento pode ser feito até 31 de Dezembro. 

Caso o pagamento da parcela não seja efetuado na data acordada, o contribuinte será considerado inadimplente, autorizando a DAMAE a promover a execução fiscal do montante do débito, acrescido de juros e multas legais, perdendo o contribuinte o direito ao parcelamento/reparcelamento realizado.

Para os interessados em parcelar as dívidas com a  DAMAE, devem se dirigir à Praça Duque de Caxias, número 63, no Centro de São João del-Rei. O horário de funcionamento da unidade é das 7h às 17h. 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade